sexta-feira, 8 de maio de 2009

Inaugurando meu espaço na rede me proponho aqui a estabelecer contatos profissionais na área do Direito Previdenciário, trocando experiência, atualizações na área para enriquecimento do meu singelo conhecimento .Dedico-me ao estudo da área desde 2004, em que pese já ser graduada em direito desde 1991.Resolvi me dedicar mais profundamente neste ramo do Direito, devido a carência de bons profissionais na área.Pensando em realizar um trabalho de qualidade, diferenciado do que corriqueiramente existe encontro-me a disposição dos entendidos e dos curiosos para troca de idéias.

Além disso, como mulher e profissional pretendo também divulgar minha experiência como mãe no auge da maturidade e compartilhar desta felicidade com todas as mulheres que já são ou ainda aquelas que como eu, demoraram para tomar coragem.


2 comentários: